Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ULTRA-SONOGRAFIA OBSTÉTRICA EM 30 SEMANAS E 3 DIAS

FOTO RETIRADA NA INTERNET -31 SEMANAS

Hoje fui fazer mais uma ultra... fiquei tão nervosa que esqueci totalmente de fazer as perguntas necessárias!!!! É uma emoção tão grande e minha tutuca fez tanta estripulia, que juro, fiquei com cara de boba!!!! Abriu e fechou a boca, fez o movimento de sucção, abriu e fechou os olhinhos... uma coisa fofa!!! Ela é comprida, só o Femur mede 6,1cm e seu peso está em 1.635g, o que indica que ela será esbelta. Comprida e esbelta!!!!Tudo tão formadinho, que eu só tenho a agradecer!!! DEUS é FIEL e MARAVILHOSO!!!!
Vamos as medidas...
Peso - 1.635g
DBP- 79mm
DOF- 100mm
CC- 281mm
CA-259mm
CF- 61mm
Ufa... ainda faltam 39 semanas!!!!!! E Lisoca ainda crescerá bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário