Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O ABRAÇO EM UMA NOITE DE PESADELO

FILHOTITA,

Um dia você entenderá o significado de um abraço de amor. A sensação de proteção, cuidado e descanso que sinto. Pois é assim que seu pai me faz sentir, quando chega me abraçando...

Durante essa semana mamãe acordou durante a noite após um pesadelo e só seu pai foi capaz de me acalmar. Mainha tremia tanto, tanto... foi horrível, filha. Seu painho foi maravilhoso, ficou abraçado comigo até mamãe parar de tremer.

Sabe filha, é essa sensação... de confiança e entrega. De segurança mesmo... pára tudo, porque estou em um abraço de amor...

É essa sensação que gostaria que você sentisse...nos braços de seus pais, familiares e de um grande amor. Que assim seja. Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário