Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

OUTROS FILHOTES DA MAMÃE...

PANDORA
QUITO

FILHA MINHA,
Você já sabe que mamãe também é Veterinária, justamente pelo AMOR que tem aos animais. Desde pequena adotava vários bichinhos. De "pintinhos" que enrrolava em fralda (quase sufocando), gatos e mais gatos de rua, cachorros, etc. Dentro de casa tivemos 3 gatas persas: Alice, Hanny Baby e Brigitte. Contudo, mamãe resolveu dar de presente para sua avó uma cadela Yorkshire, com o nome Pandora (batizada com esse nome pelos seus primos, Leila e Pedro). Acontece que, os bichinhos acabaram me adotando como mãe. Esse foi o caso dessa Jandaia, com o nome de Quito. Dada de presente para vovó Beré, ela também acabou me adotando. Me chama de "Marcinha porreta", me pede café e adora fazer carinho! Me beija, me cata e só vem para minha mão e de mais ninguém!!!! Salta da gaiola e vem atrás de mim pela casa toda!
Não vou negar, que estou curiosa como será essa convivência, entre eu, você e os filhotinhos. Já imagino Pandora com ciúmes ou querendo te adotar. Vai ser uma novela!!!! Ela vai querer tudo seu: do bico aos bichinhos!!!!
O desafio agora é outro: a mamãe dos bichos, agora será mãe de uma princesinha. Que concerteza amará também os animais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário