Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

STRESS TOTAL


Não entendo o que acontece comigo. Juro que estou tentando, juro... Mas nessas últimas semanas me encontro muito irritada. Quando me vejo já estou descompensada e metida dos pés a cabeça em um barraco. Qualquer palavra ou algo que não concorde, já me deixa enlouquecida e aos berros. E isso tem acontecido freqüentemente, o que me deixa exausta e com muita culpa. Afinal minha filha não precisa dessa carga de stress e nem tão pouco receber tamanha descarga química. Sem falar do medo de que essa descarga desnecessária acelere o trabalho de parto.

Não sei se é algo químico... Não entendo... Será que alguém pode me explicar?

Agora estou aqui com a minha barriga endurecida, chorona e morrendo de culpa. Justamente por ter criado um barraco com minha mãe, de extrema necessidade, mas que poderia ter sido resolvido como serenidade.

Filha me desculpa e agüenta firme...

Ohhhh Saudade do seu pai. Com ele ao meu lado, me sinto mais tranqüila... Sem ele o que faço? Recorro a sua tia Cau e a sua tia Cíntia. Amigas e parceiras de gestação. Elas bem sabem, pois passaram por tudo isso.

Agora mesmo, acabo de falar com sua tia Cíntia e não me sinto tão sozinha. Ela também me falou do seu nervoso no final da gravidez e me indicou bastante suco de maracujá. Ahhhh, filha ter amigas é tudo de bom, aprenda isso. Basta apenas uma palavra amiga para dar conforto. Restaurar o equilíbrio interno. Com sua tia Cíntia é assim.

Outra receitinha para me tirar do stress é ouvir músicas que me acalmam. Esses dias descobri um cantor gospel maravilhoso, ele se chama David Quilan e suas músicas tem sido benção em nossas vidas. Sei que você deve estar gostando, porque sua mãe se acalma e respira profundamente, deixando os pensamentos serem guiados por boas vibrações. Sem falar que posso sentir a presença de Deus, aqui.

Ahhhh filhota... O stress se dissipou e estou bem. Espero que você durma bem e agüente firme mais uma noite. Lembre-se que combinamos de você chegar, apenas quando seu pai estiver do nosso lado. Então, vamos juntas atravessar mais uma noite. Vamos dormir, sem stress.

Beijinhos nos olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário